This site requires JavaScript, please enable it in your browser!
Greenfoot back

Report as inappropriate.

DMedice
DMedice presents ...

2023/12/4

POWER KOMBAT

Em um mundo onde os elementos dominam, Rajada Relâmpago, Alaric Tempestuoso, Punho Flamejante e Ignatius Ardente, colidiram em uma batalha lendária. Alaric, com sua agilidade elétrica, lançou raios cortantes contra Ignatius, que respondia com chamas ardentes. A arena transformou-se em um espetáculo de luz e fogo, com ambos os guerreiros exibindo maestria em seus poderes.

A batalha atingiu seu auge quando Alaric convocou uma tempestade elétrica épica, enquanto Ignatius canalizava chamas intensas. O impacto final resultou em uma explosão de energia, deixando a área envolta em poeira e silêncio. Quando a poeira assentou, Alaric e Ignatius permaneciam de pé, exaustos, mas com um respeito mútuo pela força do outro.

O confronto terminou em empate, mas as lendas de Rajada Relâmpago e Punho Flamejante ecoariam através dos tempos. A rivalidade entre esses guerreiros elementares, capturada naquele momento épico, seria contada e recontada, enriquecendo a mitologia do mundo com suas proezas titânicas.

331 views / 331 in the last 7 days

Tags: mouse game simulation physics demo with-source uaslp cabrillo lana

open in greenfoot
Your browser does not support the canvas tag.

No Comments

Want to leave a comment? You must first log in.

Who likes this?

No votes yet.